Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

TCU e Ministério da Transparência lançam sistema que agiliza Tomada de Contas...

TCU revê determinação da Aneel para alterar metodologia de cálculo para leilões de transmissão de energia elétrica

O Tribunal de Contas da União (TCU) decidiu, após pedido de reexame, alterar determinações feitas à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) em relação a exame do primeiro estágio de acompanhamento do Leilão 13/2015-Aneel para concessão, por 30 anos, de transmissão de energia elétrica. A prestação do serviço público envolve construção, operação e manutenção de linhas de transmissão, subestações e demais instalações em 17 estados das cinco regiões brasileiras, a serem integradas à rede básica do Sistema Interligado Nacional.
21 Novembro 2016
mg_3214.jpg

Ex-presidente da Petrobras é multado por obstruir trabalhos de fiscalização na...

o TCU concluiu que o ex-presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli, atrasou a entrega de documentos para encobrir possíveis ilícitos na Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar).
18 Novembro 2016

Ministério das Cidades deve abrir processo para reaver recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida no município de Jatobá...

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou a abertura de tomada de contas especial (TCE) para apurar responsáveis por problemas e obter o ressarcimento dos recursos usados em obras do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), pelo Banco Bonsucesso. Neste trabalho, o TCU apreciou 26 unidades habitacionais no município de Jatobá (MA), para conhecer a qualidade das obras.
18 Novembro 2016

TCU identifica superfaturamento de R$ 3,2 bilhões em Belo Monte

O Tribunal de Contas da União (TCU) deu prazo de 15 dias para que a concessionária Norte Energia, responsável pela implantação da hidrelétrica de Belo Monte, e a Eletrobrás, principal acionista da empresa, prestem esclarecimentos sobre um sobrepreço de R$ 3,2 bilhões identificado no contrato de construção da hidrelétrica.
17 Novembro 2016
Fachada pequena

Nota à imprensa

Esclarecimentos sobre notícia veiculada na imprensa em 15/11
16 Novembro 2016
BR3J7106.jpg

TCU e Ministério da Transparência lançam sistema que agiliza Tomada de Contas...

O Tribunal de Contas da União (TCU), em parceria com o Ministério da Transparência Fiscalização e Controle (MTFC) lançou, nesta segunda-feira (14), a versão piloto da plataforma que irá unificar e padronizar todo o processo de Tomada de Contas Especial (TCE), tornando sua gestão mais célere e eficiente
14 Novembro 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale a verdade.